A Mult Sport promoveu semana especial para pais e familiares

25 ABR 2019 - 09h05 | Por Robinson Prado

A Mult Sport realizará Tour no Allianz Parque para crianças e adolescentes

A Mult Sport Escola de Futebol vem ao longo dos anos oferecendo qualidade de vida para seus alunos através do esporte. Na última semana de 16 à 18, foi uma semana mais que especial, em que nossa escola completou 23 anos de existência, trabalhando de forma estruturada e com a metodologia de formar grandes homens, além de grandes atletas.

Seguindo essa linha de raciocínio o Baby Foot da Vila Prado (Unidade1), realizou atividades com a participação de pais e responsáveis, destacando uma das coisas mais importantes na formação de uma criança que é a importância da família em nossas vidas. “Essa integração de pais e filhos é uma forma de fortalecimento familiar. Com uma atividade em que as crianças fizeram duplas com seu pai, mãe, avós ou responsáveis em um treino diferenciado, proporcionando lazer e qualidade de vida aos alunos e diretamente aos “corujas” que participaram das atividade, ficando guardada em nossa memória para vida toda”. Afirmou o Professor Robinson Prado (Robinho).