Futebol Feminino da Mult Sport realiza amistosos em Gavião Peixoto

10 MAI 2019 - 09h17 | Por Rodrigo Paloni

Futebol Feminino da Mult Sport realiza amistosos em Gavião Peixoto

No sábado a Mult Sport Escola de Futebol, realizará os seus primeiros jogos amistosos fora de casa com suas pequenas e futuras craques do futebol brasileiro.

Após 04 meses de trabalho iniciado com as categorias menores, a Mult Sport enfrenta as Escolinhas de Futebol feminino da cidade de Gavião Peixoto nas categoria sub 12 e sub 10. O jogo acontece no Ginásio de Esportes Osvaldo Fratucci, a partir das 8h30min.

Esses jogos tem como objetivo, incentivar ainda mais a modalidade, uma vez que todo trabalho realizado é uma metodologia diferenciada, a mesma aplicada para o futebol masculino, com algumas adaptações, será uma nova experiência para as jovens atletas, que junto com a Mult Sport em parceira com pais e responsáveis, estão em busca de novos desafios. “Rodrigo Paloni – Babalu.