Escola de Futebol Feminino na Mult Sport

21 MAI 2019 - 09h42 | Por Rodrigo Paloni

Escola de Futebol Feminino Mult Sport r

Hoje a Mult Sport Escola de Futebol vem incentivando de forma diferenciada o futebol feminino, iniciando as aulas a partir dos 3 anos de idade e contando já com outras duas turmas, sendo uma delas para meninas de 8 a 13 anos e a outra de 12 a 15 anos. Esse Trabalho foi iniciado no ano de 2016 e a escola hoje vem vencendo algumas barreiras e quebrando alguns paradigmas em relação ao futebol feminino, pois essa modalidade tem pouco incentivo dentro da sociedade e na região.

Muitas meninas tem o desejo em aprender o futebol, porém, em muitos momentos faltam projetos com força e estrutura organizados para essa modalidade e incentivo dos seus próprios familiares.

Neste contexto, a Mult Sport tem como objetivo incentivar de forma maciça o futebol feminino, pois é um trabalho realizado com muita seriedade, onde exige muita paciência e esforço por parte dos seus professores e idealizadores. A Escola Mult Sport, tem como diferencial, ensinar futebol como instrumento de motivação ao esporte e atividade física, as aulas são baseadas em teoria e prática, onde toda atleta seja ela criança ou adolescente, irá adquirir conhecimento, auto confiança, motivação e segurança, tanto no desempenho dentro de campo, como para sua a vida.